A nova moda das geladeiras coloridas

A decoração tem o poder de transformar o ambiente. Às vezes, nem precisa de um projeto completo, a simples mudança de um item pode tornar o espaço muito mais harmônico e agradável. É o caso das geladeiras coloridas.

Elas deixam a casa mais alegre, com design sofisticado. Você sabe quais são as principais opções de cores e modelos disponíveis? Pois continue acompanhando nosso texto e encontre a geladeira ideal para a sua casa!

Diversidade de modelos

O mercado dispõe de vários modelos: existem geladeiras de tamanho pequeno, médio, grande e até mini. O formato pode ser arredondado ou quadrado. Você também pode optar por um modelo mais moderno ou vintage.

As cores são bem diversificadas, para agradar todos os gostos: vermelho, azul, laranja, preto, amarelo, rosa, lilás e muito mais. Em tons pastel, o eletrodoméstico torna o ambiente mais aconchegante, quase uma casinha de boneca. Além disso, os acessórios o tornam ainda mais atrativo!

Design personalizado

Há 30 anos, as geladeiras eram coloridas, mas depois passaram a ser consideradas fora de moda e deram espaço às comuns, na cor branca, e depois às de inox. Mas a tendência colorida voltou e está conquistando as residências mais modernas. Peças da época começaram a ser adquiridas e o próprio mercado passou a fabricar modelos com estilo retrô. Até a maçaneta é diferenciada, pois dá mais charme à peça.

A sua geladeira deve juntar beleza, inspiração, sabores e detalhes. A decoração é uma extensão do que nós somos, então os móveis e acessórios precisam ter uma identificação pessoal. É muito mais prazeroso ir na cozinha e se encontrar lá dentro.

O contraste do vintage e do retrô

Enquanto as peças vintage têm essa denominação por referir-se aos itens antigos e raros, o retrô é a sofisticação do novo com a inspiração e o design do passado. Um objeto vintage ou retrô na sua casa oferece uma ótima viagem no tempo. Afinal, ele faz o contraste com tantos outros móveis modernos e cria um contraponto na sua decoração.

Cores que falam

As cores trazem sensações e sentimentos. Antes de escolher uma, você deve conhecer o significado delas. É importante pensar na decoração já existente para compor um visual harmônico e que reflita a sua personalidade e estilo. O mercado já disponibiliza uma variedade de cores. Listamos aqui as mais comuns e fáceis de encontrar, confira.

Vermelho

Essa é uma cor viva, que destaca qualquer ambiente. Para usá-la, você precisa ter móveis em cinza ou em um tom mais escuro. Esse equilíbrio é importante para não ficar over. A cor vermelha traz bastante energia e vibração.

Azul

O azul é famoso pela sentimento de calma. Quando usado em tons mais claros, como os da paleta candy color, ele dá mais leveza ao espaço. Se na sua cozinha predomina o branco e o bege, pode usar o azul sem medo. Ele deixará o ambiente mais charmoso.

Verde

A sensação de bem-estar que o verde provoca é indiscutível. Se você tiver algumas plantinhas por perto, então, será o casamento perfeito. O verde-musgo combina muito bem com elementos da natureza. Já o verde-claro torna a cozinha mais requintada.

Rosa

O rosa cai bem em qualquer ambiente e é super romântico. De acordo com a sua personalidade, você pode optar pelas suas variações: pink e rosa claro. Para dar mais elegância, opte por geladeiras com design diferenciado — arredondadas e com maçanetas retrô.

Lilás

As mesmas dicas do rosa valem para a cor lilás. O destaque desse tom está no fato de não ser tão comum. Para deixar a cozinha mais estilosa, você pode combinar a geladeira com banquetas no mesmo tom. O resultado é encantador.

Laranja e Amarelo

Essas cores são mais alegres e ideais para quem procura um ambiente mais criativo. Como são tons de destaque, os outros móveis e as paredes devem carregar cores mais neutras.

Preto

Essa é uma cor clássica e está sendo usada com frequência na decoração. A elegância do preto harmoniza muito bem com qualquer tom. Se você tiver copos ou taças pretas, ao servir uma refeição terá um visual bastante sofisticado.

Adesivos alternativos

Caso você não encontre a cor que deseja ou tiver preferência por algo mais personalizado, opte por adesivos. É uma forma econômica de deixar a geladeira com a sua cara! Você pode escolher um adesivo de cor, com estampa e até de texturas, como madeira.

Há opções com desenhos 3D e até adesivo de lousas, para você anotar suas receitas, colocar lembretes, lista de supermercado ou até servir de quadro para os seus filhos desenharem. Tem pessoas que usam o rótulo da sua bebida favorita para decorar a geladeira, outros preferem algo mais discreto, como uma frase ou alguns desenhos. Quem tem um estilo mais ousado pode trabalhar com mix de estampas ou sobreposições.

As lojas especializadas em adesivos têm um leque de opções, variando cores, texturas e designs, mas você também pode levar a imagem que deseja, junto com as medidas, para eles personalizarem para você. O ponto positivo dos adesivos é que se você enjoar, basta mudar novamente e terá uma geladeira nova.

Criatividade combina com geladeiras coloridas

Investir em um item que está na moda é legal porque torna o ambiente mais moderno, mas se ele não imprimir a sua personalidade e estilo será em vão, pois você pode enjoar dele com facilidade. Para não correr esse risco, reflita um pouco antes de comprar ou personalizar a sua geladeira.

Use a criatividade para combinar elementos do seu gosto. Dessa forma, o ambiente ficará muito mais agradável. De repente, você pode se empolgar com a geladeira da cozinha e decorar o seu quarto também. Frigobar retrô é um charme e traz praticidade ao dia a dia.

Agora você já sabe que as geladeiras coloridas farão uma grande diferença no seu lar. Seja com cores vivas, suaves ou com o uso de adesivos, o móvel vai deixar a sua casa mais moderna e irreverente. Mas o uso de acessórios também traz estilo aos ambientes. Confira esse texto que preparamos sobre pinguins de geladeira e aprenda como usá-los.

8 dicas para imprimir ótimos adesivos em casa

8 dicas para imprimir ótimos adesivos em casa

Os adesivos estão entre as maneiras mais versáteis e econômicas de divulgar. Você já viu: adesivos bem colocados em carros, placas, batentes de portas ou um banheiro com barra de mergulho podem atrair mais a atenção do que os anúncios PPC on-line. Como na maioria das mídias de impressão, os adesivos oferecem o benefício adicional de ter uma vida útil mais longa por um baixo custo único. Esse adesivo na parte traseira do carro não terá uma taxa mensal e enviará a mensagem até que você o retire ou a impressão desbote. Stickers vs Labels: Qual é a diferença? Os adesivos geralmente têm gráficos e etiquetas que oferecem informações como endereço, logotipo ou número de telefone, por exemplo. Para os fins deste artigo, como o processo de impressão de adesivos e etiquetas é bastante semelhante, usaremos adesivos e etiquetas de forma intercambiável. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto! Como você faz seus próprios adesivos?


PRIMEIRO, PAPEL.

Primeiro, você precisa pensar no meio adequado para imprimir seus adesivos. Os adesivos geralmente são impressos em  papel  ou  vinil . Conhecer as diferenças entre eles ajudará a garantir que você obtenha os resultados desejados.

Nota: Você sabia que alguns papéis para etiquetas são apenas manuscritos?

Etiquetas de papel.  Essas são as formas mais simples e baratas de adesivos. As etiquetas de papel também são ótimas para capas de discos de vinil, personalizando etiquetas de nome, criando adesivos de fotos instantâneos e dezenas de outras idéias criativas. Não sabe qual papel adesivo comprar? Você pode escolher entre etiquetas pré-cortadas (por exemplo, etiquetas Avery) e folhas inteiras de papel adesivo (como o nosso LD Photo Sticker Paper ). Ambos são fáceis de usar ao imprimir adesivos em casa. A Avery possui adesivos pré-cortados se você precisar de:

Esses rótulos pré-cortados são ótimos para frascos e garrafas e dão personalidade a produtos caseiros. Se você preferir cortar os adesivos, opte por folhas inteiras de papel adesivo.

Com folhas inteiras de papel adesivo, vale a pena começar a pensar em como você cortará seus adesivos. Se tudo o que você precisa é de um adesivo retangular ou quadrado direto, um cortador normal deve funcionar. No entanto, se você estiver pensando em algo com mais detalhes, considere uma  máquina Cricut . Lembre-se de deixar espaço suficiente entre os adesivos ao criar seu modelo de adesivo.

Se você precisar de etiquetas autocolantes resistentes à água: Na maioria dos casos, as etiquetas de papel imprimíveis não são  à prova de água ou de intempéries e, portanto, não suportam bem os elementos. Se você precisar de adesivos resistentes à água, procure papel de etiqueta fosco E certifique-se de usar uma impressora que usa tinta pigmentada (e não, não é uma boa ideia usar tinta pigmentada em uma impressora com tinta corante). A tinta pigmentada é amplamente conhecida por suas propriedades de arquivamento. Você pode ler mais sobre as diferenças entre corante e pigmento no artigo Papel e tinta .

Você pode imprimir adesivos com uma impressora a laser? Certamente! Apenas certifique-se de obter o tipo certo de papel adesivo para o trabalho. O uso de papel de etiqueta a jato de tinta no laser pode derreter e escorrer o adesivo na impressora a laser e causar danos irreversíveis. Você pode encontrar papel adesivo para impressoras a laser.

Certifique-se de usar papel adesivo para jato de tinta para impressoras jato de tinta e papel adesivo para impressoras a laser. Estes não são intercambiáveis. O papel adesivo para jato de tinta derrete quando você o usa em uma impressora a laser. Se você deseja usar a impressora a laser para imprimir adesivos, obtenha o papel adesivo adequado para laser.

Adesivos de vinil.  O papel de vinil para impressão a jato de tinta oferece uma solução acessível para criar adesivos de vinil em casa. Os adesivos de vinil são ótimos para tudo, desde etiquetas de produção a adesivos para carros e muito mais Os adesivos de vinil impressos em casa podem ser impermeabilizados com revestimento laminado e transparente, tornando-os mais resistentes ao ar livre do que as etiquetas de papel inacabadas. No entanto, eles podem desaparecer mais rapidamente do que muitos adesivos de vinil impressos profissionalmente devido à longevidade da tinta. A maioria dos papéis adesivos de vinil fornecerá informações sobre o uso pretendido como parte da descrição do produto. Também existem vários ótimos tutoriais on-line para criar seus próprios adesivos de vinil em casa ou no escritório, incluindo este vídeo do  CricketCandy.com :

E os decalques?  Os adesivos são projetados para serem usados ​​ao ar livre e têm um adesivo permanente. Uma coisa importante que divide os dois é o processo de transferência que cada um usa. Os adesivos são removidos de um suporte de papel encerado e aplicados, enquanto os decalques são transferidos diretamente para as superfícies (e o suporte é removido). Se você deseja que as letras de script cortadas com a sua marca sejam aplicadas ao para-brisa, um autocolante é o que você está procurando. Para obter mais informações sobre os benefícios dos decalques, consulte este artigo da  WebSticker . Você também pode imprimir decalques em casa, mas é um processo mais tedioso. O Wikihow possui uma lista básica de etapas, se você quiser experimentar.

Nota:  Ao decidir qual papel usar, você precisa pensar se é ou não compatível com a sua impressora. Algumas impressoras usam apenas tipos específicos de papel, portanto, verifique o manual da impressora antes de gastar em algo.


SEGUNDA, IMPRESSORA.

A próxima coisa a perguntar é: você tem a impressora certa para o trabalho? Depende do design do adesivo, mas geralmente uma impressora a jato de tinta de 4 cores com uma resolução de impressão de 1200 dpi será mais que suficiente. No caso menos provável de o design do seu adesivo exigir faixas dinâmicas de cores e exigir mais variações de tons, procure uma impressora com pelo menos 6 cartuchos. Aqui estão algumas das nossas opções de impressora favoritas para impressão de adesivos.

A PIXMA TS6220 da Canon oferece impressões coloridas vibrantes a um custo operacional incrivelmente baixo e é uma excelente máquina básica para qualquer pequeno empresário ou fotógrafo amador. A impressora usa cinco cartuchos de tinta separados, vendidos em tamanhos padrão e de alto rendimento ou XL. A Canon oferece seus cartuchos de alto rendimento, variando de US $ 19,99 a US $ 24,99 *, mas você pode obter um compatível respeitável da LD Products por US $ 10,99 . A impressão de vários tipos e tamanhos de adesivos em um tablet ou smartphone é rápida e conveniente, pois é fácil usar a conectividade sem fio.

A Envy 7155 é uma impressora muito acessível que pode produzir os adesivos necessários ao preço desejado. Você pode imprimir facilmente qualquer coisa diretamente do seu dispositivo móvel com esta impressora sem fio (e muito mais, sendo uma impressora multifuncional). Diferentemente da Canon PIXMA TS6220, a Envy 7155 possui apenas dois cartuchos: preto e tricolor, oferecidos em um rendimento padrão e em um tamanho alto.

Impressora a jato de tinta de gama média

A série Pixma Pro-100 da Canon é consideravelmente mais cara que a impressora Pixma mencionada anteriormente, mas pelo preço, você obtém recursos mais avançados e resultados de impressão ainda melhores. Seus 8 cartuchos de tinta à base de corante oferecem uma gama de cores expandida, oferecendo aos adesivos uma rica variedade de cores e detalhes de granulação fina. Três cartuchos pretos diferentes produzem impressões monocromáticas de alta qualidade e um Chroma Optimizer embutido mantém sua cor natural. O Pro-100 suporta impressões de grande formato até 13 ”x19” e é compatível com uma variedade de tipos de papel. A Canon vende cartuchos de alto rendimento por US $ 16,99 cada. Para economizar tinta, considere comprar cartuchos CLI-42 compatíveis da LD por apenas  US $ 6,49  por cartucho!

Impressora a jato de tinta de nível profissional

A SureColor P600 oferece resultados de impressão incríveis e um generoso rendimento de página, perfeito para criar fotos e adesivos de nível profissional. O preço inicial e os custos operacionais são caros, mas a troca de qualidade pode valer a pena para os seus negócios. Cada cartucho de tinta pigmentada Epson UltraChrome HD custa cerca de sessenta dólares cada. Compatível com uma variedade de tamanhos de mídia, incluindo fotos sem margens de 13 ”x19” de largura, esta impressora deve ser uma adição bem-vinda ao espaço de trabalho de qualquer criativo.

Apenas para reiterar o que mencionamos anteriormente, verifique se o seu papel é compatível com a sua impressora. Não use papel adesivo para jato de tinta em sua impressora a laser. Os resultados podem ser desastrosos e até resultar em uma impressora a laser quebrada.


TERCEIRO, O PROCESSO.

Você pode personalizar o design do seu adesivo usando qualquer aplicativo ou software de edição de imagem que esteja familiarizado. Mas, como qualquer outra coisa que você tenta fazer, a impressão de adesivos pode ficar cara se você não fizer isso direito nas primeiras vezes. Para ajudar a evitar isso, aqui estão algumas coisas muito importantes que você deve se lembrar.

Dica 1: Correspondência de cores.A precisão de suas cores dependerá muito do processo de impressão selecionado. O CMYK é mais comumente usado para impressão em casa e em impressoras profissionais com orçamento reduzido. Esse processo envolve camadas de tinta colorida em pontos até criar a cor desejada na página. Quase todas as impressoras domésticas e de escritório usam processamento CMYK, e mesmo as impressoras fotográficas de nível profissional usam um conceito semelhante (embora com muito mais diversidade de cores de tinta). O processamento CMYK fornece bons resultados precisos em cores a um preço razoável. Uma segunda opção para adesivos de vinil é a cor Pantone®. O Pantone é uma opção superior para correção e consistência total das cores, especialmente para adesivos que envolvem uma grande área de cores sólidas. Enquanto mais de 10% dos tons CMYK podem ser perdidos, o Pantone é o mais preciso possível da tela para o adesivo. Não surpreendentemente, ele também pode vir com um preço premium para designs personalizados e realmente não é algo que você possa produzir facilmente sozinho. Você não usaria o Pantone para, por exemplo, crachás personalizados em uma empresa, por exemplo.

Dica # 2: Escolhendo as cores certas. Valores de cores mais claros nem sempre se traduzem bem usando o processo CMYK. Em muitos casos, as cores nos 10% mais leves do espectro não são traduzidas. O que isso significa é que o sutil tom de amarelo ou rosa em seu adesivo pode parecer branco para o observador casual – um visual que pode prejudicar seu design. Da mesma forma, os designs que incorporam muito preto variam de acordo com o equilíbrio de cores que compõe o tom preto do design. Em outras palavras, as cores combinadas para criar o tom preto na tela determinarão quais proporções de tinta preta e colorida serão exibidas na página. As escolhas de design incorretas podem resultar em tons de preto matizados ou projeções de cores. StickerRobot escreveu um resumo breve e inestimável sobre como obter cores claras e escuras na primeira vez que você imprime.

Dica # 3: Permanência. Nem todos os adesivos são projetados para durar para sempre. As diferenças de tinta, processo de impressão e papel resultarão em diferenças de longevidade; portanto, é aconselhável confirmar que você está usando os materiais certos (ou solicitando o tipo certo de adesivos da impressora). Poucas coisas são mais infelizes para a sua marca do que investir em uma série de adesivos de vinil que descascam e desaparecem em menos de um ano, deixando para trás restos desagradáveis ​​no carro. Nem todo adesivo que você faz precisará resistir ao teste do tempo, e nem todo adesivo terá que enfrentar a chuva e o sol desbotando. Mas se essa é sua intenção, lembre-se de fazer sua lição de casa nas opções de fornecimento.

Dica # 4: Cortar. Moldar seus adesivos cria um forte efeito visual que enfatiza seus elementos de design. O corte e vinco é a maneira mais rápida e fácil de cortar personalizados seus adesivos ou decalques no tamanho. As impressoras profissionais geralmente apresentam o corte e vinco como uma opção para a impressão de adesivos, tornando-o rápido e fácil, mas você também pode optar por fazê-lo com a ajuda de um cortador a laser. Algumas outras considerações a serem lembradas ao imprimir em casa:

Dica # 5: Divida grandes áreas de cor. Imprimir cores sólidas consistentes em grandes áreas não é fácil (ou barato, nesse caso). A Pantone imprime cores mais limpas e mais sólidas, mas custa mais do que a impressão CMYK padrão. Além disso, você realmente não pode fazer isso em casa. Outra solução é evitar o design de adesivos com grandes áreas de cores sólidas.

Dica 6: selecione a melhor qualidade. Quase todos os drivers de impressão apresentam vários graus de qualidade de impressão, projetados para personalizar a velocidade de impressão e a quantidade de tinta usada. Ao imprimir adesivos de alta qualidade, convém mudar para o modo de impressão da melhor qualidade. Isso levará mais tempo que a impressão no modo padrão ou rascunho, mas os resultados serão muito melhores.

Dica 7: cartuchos de tinta. Sempre verifique se os suprimentos de tinta estão bem estocados antes de imprimir adesivos. Quando uma cor ou outra está acabando, isso pode causar cores erradas. E se você estiver imprimindo vários adesivos, ficar sem tinta pode levar a uma viagem prematura à loja para comprar mais. Sim, a tinta é cara, mas você pode economizar muito comprando cartuchos compatíveis de revendedores conceituados. Esses cartuchos geralmente são fabricados com os mesmos componentes dos cartuchos de marca, mas são recarregados e testados de forma personalizada para garantir ótimos resultados. Além disso, eles custam entre quarenta e cinquenta por cento menos que a tinta da marca.

Dica 8: verifique a compatibilidade do papel. Diferentes modelos de impressoras têm limites de espessura e proporções do papel que imprimem. Isso vale especialmente para impressoras a laser compactas, cujo funcionamento interno não funciona bem com papéis mais espessos. Mas é provável que, se você está pensando em imprimir adesivos, provavelmente esteja usando uma impressora a jato de tinta. As impressoras a jato de tinta usam tinta à base de corante ou pigmento e ajudaria a saber  quais tipos de papel funcionam melhor  entre si, pois isso também pode fazer uma grande diferença na sua impressão geral. Por exemplo, nosso  papel adesivo brilhante LD- exatamente como a maioria dos materiais com revestimento brilhante – funciona muito bem com tinta à base de corante. Depois de saber por onde começar, é fácil obter os resultados desejados em sua campanha de adesivos ou decalques. Os adesivos são uma maneira frequentemente negligenciada de obter o máximo retorno do seu investimento em marketing. Quer você esteja criando adesivos por conta própria para um evento de escritório ou executando uma impressão profissional completa como parte de uma oferta de embalagem, dedicar um tempo para garantir que seu design e suprimentos sejam adequados para o trabalho ajudará a garantir sua felicidade com os resultados.

As 17 principais dicas para destacar seus adesivos de parede

 por ESHLEY JACKSON  Tweet -28 de junho de 2019em DESIGN DE ADESIVOS – 4 compartilhamentos – [wtr-time]

Decalques em parede

https://www.designhill.com/design-blog/?p=49884 0 comentáriosCompartilhar 0 0 Tweet 0Compartilhar

Última atualização em 16 de abril de 2020

Os adesivos de parede estão ganhando muita popularidade nos dias de hoje. Tanto os artistas quanto os designers estão apresentando temas personalizados e coloridos para atender às necessidades dos clientes. Os adesivos podem variar de bordas e recortes simples de paredes a murais complicados que cobrem as paredes inteiras. Eles podem incluir figuras, palavras e desenhos. Se você está planejando decorar seu espaço com adesivos de parede, veio ao lugar certo. Neste blog, daremos as dicas principais para destacar seus adesivos de parede.

Todos nós gostamos de fazer alterações no local em que passamos o máximo de nosso tempo. Pode ser uma casa ou um escritório. Essas mudanças não apenas dão uma aparência nova e fresca ao local, mas também nos fazem sentir felizes. Para fornecer uma aparência moderna e renovada à casa ou ao escritório, as pessoas geralmente se concentram em móveis, pinturas, vitrines etc. Eles dificilmente consideram fazer uma reforma em suas paredes.

Os adesivos de parede são a maneira mais barata de transformar seus interiores. Eles adicionam uma camada de interesse a qualquer espaço. Eles são feitos de vinil fosco ou papel laminado e apresentam padrões de adesivo unilateral disponíveis em recortes personalizados, bordas de paredes, murais e palavras ou ditados. Diferentemente das pinturas (que exigem muito planejamento e tempo), elas podem ser instaladas com facilidade e rapidez. Se você está um pouco preocupado ou confuso com a arte da parede e uma parte essencial do seu plano de design, não se preocupe!

Aqui estão as 17 principais dicas úteis para destacar seus adesivos de parede

Parte I: Como começar?

01. Decida onde colocá-lo

A primeira coisa que você precisa fazer é decidir onde usar os adesivos de parede. Se você explorar on-line e off-line, encontrará muitos designs de adesivos de papel de parede, mas nem todos pareceriam bons ou pareceriam corretos para uma área específica. Portanto, sabendo que isso o ajudará a criar o melhor design de adesivo para o espaço.

Onde Colocar

02. Tome alguma inspiração

Depois de limpar o local do decalque, o próximo passo é inspirar-se. Você deve ter uma idéia de quais são as novas tendências e o que ficará bem no seu espaço. O Pinterest é uma das melhores plataformas para obter idéias para seus adesivos de parede. Navegue pelas opções e crie um quadro pessoal separado com toda a inspiração.

Take Inspiration

03. Obtenha algumas amostras

Depois de inspirar-se, o próximo passo é mostrar essas idéias ao fornecedor e pedir que ele envie algumas amostras. É essencial solicitar amostras, porque nem todas as cores são exibidas na tela. Além disso, às vezes coisas que parecem boas online também podem não parecer boas na vida real. E temos certeza de que você não quer correr esse risco, porque seu objetivo final é fazer com que o espaço pareça novo, fresco e bonito.

Poucas amostras

04. Conheça o tamanho do espaço

É outra coisa crucial para descobrir o adesivo de parede perfeito para o seu espaço. Por exemplo, se você tem uma parede vazia, convém usar adesivos de parede que cubram toda a área. Ou você também pode optar por colocar o adesivo em uma parte específica da área. Mas certifique-se de que seus decalques não pareçam muito pequenos no espaço.

Tamanho do espaço

Se você tiver um pequeno espaço vertical na parede, escolha o decalque alto e fino. Pelo contrário, se for horizontal, escolha o decalque de parede curto e fino. O preço dos adesivos também varia de acordo com o tamanho.

Procurando um design de adesivo?

Ajudamos milhares de empresários de todo o mundo com suas necessidades de design gráfico, como design de logotipo, design de sites, publicações em mídias sociais, design de banners e muito mais.
OBTENHA SEU DESIGN DE ADESIVOOBTENHA UM ORÇAMENTO GRATUITO

05. Pense no humor que você deseja definir

Cada cômodo ou local da casa ou escritório tem um humor diferente. A escolha dos adesivos de parede terá um grande impacto no clima do espaço. Obtenha adesivos coloridos e animados se quiser ter uma área animada e divertida. Se você deseja criar um sentimento com um toque da natureza, pode escolher adesivos que tenham os elementos da natureza.

Modo que você deseja definir

06. Escolha as cores

Não importa que tipo de design você faça, as cores desempenham um papel vital. Eles têm o poder de se conectar com as emoções das pessoas. Eles também se comunicam com as pessoas no nível subconsciente. Ao escolher os adesivos de parede, verifique se eles se adequam ao seu espaço.

Escolha as cores

Atualmente, existem muitas opções de cores para você escolher. Se você não conseguir encontrar uma cor adequada para o seu espaço, pode até pedir ao designer para personalizá-lo.

Parte II: Como escolher?

07. Decalques para o quarto

Um quarto é um lugar para relaxar, e isso também deve refletir em seu interior. Quando se trata de escolher adesivos de parede para quartos, todos os estilos não funcionam da mesma maneira. Aqui estão as opções para adesivos de parede do quarto:

uma. Cubra todas as quatro paredes: um design clássico de faixa horizontal simples oferece uma aparência moderna e fresca.

b. Cobrir parede única: se você quiser colocar o adesivo de parede em uma única parede, faça uma seleção de impressões ousadas e dramáticas. Eles irão ajudá-lo a destacar a parede. Projetos com uma pitada de brilho, mica ou metal proporcionam um toque glamouroso e elegante.

Decalques para o quarto

c. Papel de parede com trilho dado: Se você tem um trilho de cadeira / dado que separa uma parede, é fácil chamar a atenção para ele. Para obter uma aparência clássica, tente tábuas de madeira pintáveis ​​com papel de parede de contas. Outra maneira emocionante de brincar com os trilhos de dados é decorar a parede com um padrão dramático como damasco embaixo dela. Depois de aplicar o decalque, você pode pintá-lo com a cor correspondente. A adição de papel de parede nesse estilo cria um elemento distinto que dificilmente será visto nos quartos.

d. Adicione atenção ao teto: você pode fazer isso com os quadrados pintáveis ​​de Graham e Brown. Ao pintá-lo com um tom metálico clássico, você pode obter a aparência de teto de estanho no estilo vitoriano.

Se você quiser escolher adesivos de parede para quartos de crianças, sugerimos que você envolva as crianças no processo de tomada de decisão. Afinal, são eles que passarão mais tempo no quarto.

08. Decalques para a cozinha

Uma cozinha é um lugar que é chamado de “coração do lar”. Quando se trata de decoração, a cozinha é comumente os quartos esquecidos. As mulheres enfatizam apenas a função e praticidade. Eles nem pensam em decorá-lo com obras de arte ou adesivos de parede. A escolha de um adesivo de parede para a cozinha varia conforme o gosto do indivíduo. Se você escolher entre algo simples, mas quente ou colorido e dinâmico, isso iluminará todo o ambiente.

Decalques para a cozinha

Se você quiser usar algo que possa se fundir facilmente à sua cozinha, tente procurar algo complexo. Cores neutras com padrões simples podem ser usadas em qualquer cozinha. Ao selecionar os adesivos para a cozinha, verifique se ele combina com os armários modernos, contrapartes e cores de hardware. Se você quer algo único, contrate um designer gráfico profissional .

09. Decalques para sala de estar

A sala é a sala mais destacada da nossa casa. É um local onde os convidados vão diretamente sem precisar passar em nenhum outro cômodo. Para dar aos hóspedes uma ótima primeira impressão, é importante que o local seja limpo e bem decorado.

Decalques para sala de estar

E qual é a maneira fácil e econômica de adicionar um toque decorativo à sua sala de estar do que os decalques? A escolha dos decalques depende dos gostos e preferências individuais. Aqui estão alguns dos decalques de parede da sala de estar:

• Padrão: Floral, Geometria, Bolinhas, Árvores, Madeira

• Tema: Quadros, Gráficos, Natureza, Comida e Bebida, Viagem

10. Adesivos para o escritório

Ter adesivos de parede no escritório é uma ótima maneira de tornar o ambiente do escritório divertido e interessante. Para o escritório, há muitas opções disponíveis no mercado.

Decalques para o escritório

As pessoas estão até recebendo seus projetos personalizados de acordo com a cultura de negócios ou de trabalho. Citações criativas, calendário, calendário, etc. são alguns dos decalques populares do escritório.

11. Decalques para o banheiro

Assim como a cozinha, o banheiro é outro lugar esquecido em termos de decoração. Para o banheiro, escolha os adesivos que acompanham a vibração do banheiro. Adesivos de animais marinhos, cachoeiras, rios ou qualquer coisa relacionada à água serão a escolha ideal para banheiros.

Decalques para o banheiro

Parte III: Como se inscrever?

12. Limpe a superfície

Antes de colocar o adesivo de parede, é importante remover o óleo ou a sujeira da parede primeiro. Uma superfície limpa tornará mais fácil colar o decalque corretamente. Você pode remover a sujeira com uma esponja molhada. E para remover o óleo, use uma pequena quantidade de sabão. Antes de colocar o adesivo, verifique se a parede está seca.

Limpar a superfície

13. Ajuste o posicionamento

É importante verificar duas vezes se o decalque ficará bom no local selecionado ou não. Embora seja possível remover o adesivo, a maioria dos adesivos de parede não é reutilizável.

Ajustar a veiculação

Eu. Mantenha o suporte de papel e prenda o adesivo na parede temporariamente.

ii. Recue e observe como o adesivo se encaixa no espaço.

iii. Continue fazendo os ajustes até o momento em que não estiver satisfeito com a aparência.

14. Complete a veiculação

Prepare-se com seu lápis e régua. Use o posicionamento original do adesivo para ajudá-lo a desenhar uma orientação clara. Ele demonstrará precisamente onde o adesivo deve ser colocado quando você o aplicar.

Concluir a veiculação

Eu. Mantenha seu nível nivelado ao lado da parede.

ii. Mova as extremidades dos níveis para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo, até o momento em que a bolha de ar estiver centralizada.

iii. Marque uma linha desprezível na parede, ao longo da borda da parede, para criar sua orientação.

15. Defina o decalque

A colocação do adesivo exige concentração e exatidão. Coloque o adesivo o mais próximo possível da diretriz que você criou.

Definir o decalque

uma. Remova a tampa que protege a parte adesiva do adesivo.

b. Fixe o decalque com suas instruções.

c. Cole o decalque na área selecionada com cuidado.

d. Não tenha pressa. Não se apresse e trabalhe devagar para garantir que foi colocado com precisão.

16. Complete a inscrição

Alise a superfície usando um rodo e remova as bolhas de ar que possam ter ocorrido. As bolhas darão acabamento irregular e suporte inadequado a uma superfície.

Preencha o formulário

Eu. Comece do centro e vá para o exterior.

ii. Para evitar que as bolhas ocorram, sempre pressione as bolhas de ar para fora no final da borda.

iii. Procure a superfície o mais uniforme possível.

17. Remova o suporte de papel

É hora de remover o suporte de papel. O suporte de papel é basicamente a face do adesivo que protege o adesivo. Depois de soltar o suporte de papel, você verá o impacto final e completo do adesivo.

Remova o suporte de papel

uma. Remova o suporte de papel devagar e com cuidado.

b. Se você encontrar algum problema na remoção do papel, umedeça com água.

Conclusão

Com uma variedade ilimitada de opções, a escolha do adesivo de parede certo pode não ser fácil. Mas, seguindo as dicas acima, você não apenas poderá fazer a escolha certa, mas também criar o aplicativo certo. Se você procura um design de adesivo personalizado, o Designhill deve ser a única parada para você. A plataforma permite que seus usuários se conectem com milhares de designers gráficos profissionais de todo o mundo.

 Dicas para decorar sua casa com adesivos de vinil

 Decalques de vinil podem ser alguns dos seus maiores aliados quando se trata de decorar sua casa. Existem milhares de designs diferentes, eles não são caros e são fáceis de usar. Eles são uma alternativa simples e única que você definitivamente precisa conhecer.

Existem milhares de decalques de vinil diferentes para você escolher.

Como você logo descobrirá, decorar sua casa com adesivos de vinil tem muitas vantagens . Eles são uma alternativa simples e original que você pode usar para decorar praticamente qualquer lugar, dentro e fora de sua casa.

Primeiramente, explicaremos exatamente o que são decalques em vinil. Essencialmente, são adesivos usados ​​para decorar. Eles são feitos de cloreto de polivinila , um plástico versátil conhecido como PVC . Isto vem da polimerização de monômeros de cloreto de vinila.

Assim, junto com pinturas , fotos, pôsteres e papel de parede, agora você pode adicionar adesivos de vinil à lista de itens que você pode usar para decorar suas paredes.

Antes de lhe dar alguns conselhos sobre decoração com adesivos de vinil, vamos falar sobre suas diferentes vantagens.

Quais são as vantagens de decorar sua casa com adesivos de vinil?

  • Eles são fáceis de usar: aplicá-los às paredes é rápido e fácil . No entanto, você precisa ter cuidado ao criar bolhas de ar. Se eles não desaparecerem após alguns dias, você poderá estourá-los com um alfinete ou outro objeto pontiagudo.
  • Eles são fáceis de derrubar : não há problema se você decidir derrubá-los. Além disso, eles não devem deixar marcas na parede. Então você poderá colocá-los em outro lugar.
  • Eles são uma alternativa de baixo custo:  obviamente, um orçamento é uma coisa muito pessoal, mas os adesivos de vinil geralmente são muito baratos. É possível encontrar uma grande variedade de adesivos de vinil por apenas 5 euros.
  • Eles são fáceis de encontrar: atualmente, você pode encontrá-los em uma grande variedade de lojas, incluindo lojas online.

Falamos sobre algumas das principais vantagens de decorar com adesivos de vinil. Em seguida,  daremos alguns conselhos a serem lembrados antes de começar a decorar.

1. Saiba exatamente onde você deseja colocá-los

O bom dos decalques de vinil é que eles ficam ótimos em qualquer lugar da sua casa; basta escolher a superfície certa para colá-los.

Os adesivos de vinil são ótimos para decorar quartos de crianças.

Além disso, como eles não ocupam espaço (geralmente são completamente planos), eles são ótimos para apartamentos pequenos que geralmente não têm espaço. Isso os torna uma opção melhor do que outras alternativas que ocupam um espaço precioso, como prateleiras , relógios etc.

Como são fáceis de montar e desmontar, são ótimos para alugar apartamentos , pois você poderá removê-los sem deixar marcas na parede.

Como existem tantos tipos diferentes disponíveis, você pode encontrar adesivos de vinil para qualquer tamanho ou estilo de apartamento . De tomadas de parede e rodapés a espelhos, portas ou adesivos de vinil em parede cheia, há um adesivo para quase qualquer lugar ou qualquer coisa.

2. Descubra os diferentes tipos

Em seguida, mostraremos alguns dos diferentes tipos que você pode usar para decorar sua casa:

  • Adesivo: este é o melhor tipo para decorar interiores. Você simplesmente precisa remover o suporte do lado adesivo. Depois, basta colar o decalque na superfície desejada.
  • Água e sabão:  são especialmente resistentes a condições climáticas adversas e mudanças de temperatura. Como resultado, geralmente as encontramos fora ou em superfícies expostas a mudanças drásticas de temperatura, como por exemplo na cozinha ou perto de radiadores.

Também existem adesivos eletrostáticos em vinil, mas eles são usados ​​principalmente para fachadas de lojas e empresas para anunciar promoções e ofertas aos clientes.

3. Escolhendo a superfície certa

Embora você possa usar decalques de vinil para decorar qualquer espaço da sua casa, você ainda deve escolher a superfície certa . Isso garantirá que seu vinil dure o maior tempo possível.

Você pode até usar adesivos de vinil para decorar o chão.

Quanto mais lisa a superfície, melhor o resultado final.

Embora sejam fáceis de colocar, o maior problema que você pode encontrar é a aparência de bolhas de ar. Se eles não desaparecerem após alguns dias, você poderá estourá-los com um objeto pontiagudo (como uma agulha ou um alfinete), para que não seja um problema muito grande.

Algumas das melhores superfícies para decorar com adesivos de vinil são portas, paredes lisas, janelas, móveis, espelhos ou até computadores.

4. Seja criativo 

Os decalques de vinil com motivos animais são ótimos para decorar salas de estar.

Nunca devemos esquecer o valor de ser criativo e original. Existem tantos tipos diferentes de adesivos de vinil disponíveis, que existem milhares de combinações possíveis.

Com adesivos de animais , você pode fazer algumas combinações realmente divertidas e originais. Por exemplo, você pode  colocar um pequeno esquilo em um interruptor de luz, um caracol no rodapé, pássaros na cabeceira da cama, um rosto faminto na geladeira. ..

Os adesivos de vinil 3D também são uma ótima opção. Isso ajudará você a criar uma sensação de profundidade, quase como uma espécie de ilusão de ótica . Você pode escolher um adesivo representando uma cena do campo ou um animal que parece atacar quem passa por…

Conclusão

A coisa mais importante na decoração de sua casa com adesivos de vinil é que eles estejam em harmonia com o resto da decoração da sua casa.

Lembre-se, é ótimo ser criativo ao decorar sua casa, e o mesmo vale para decorar com adesivos de vinil. Eles serão o ponto de conversa de qualquer sala, e sua família e amigos certamente os amarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *