Enquadre suas receitas antigas da família com nossos quadros flutuantes em acrílico

Desde 1929, a Art To Frames dedica-se a ajudar a preservar as fotos e a herança de sua família. Fotos de família e herança trazem um toque de personalidade a uma casa e contam uma história quando estão em exibição. Uma parede da galeria de receitas da família é uma ótima maneira de mostrar essas histórias e nossos quadros flutuantes acrílicos são uma maneira fácil de criar uma parede da galeria de receitas da família e exibi-las com uma moldura sem moldura na parede.

Para nos ajudar a destacar a beleza de uma moldura flutuante acrílica para as heranças de sua família, contatamos a fiel Art To Frames, Lauryn Taylor Evans ( @lauryntaylorevans ), para saber mais sobre a parede da galeria de receitas de sua família:

Meu marido e eu acabamos de comprar nossa primeira casa e estamos no meio da reforma. A cozinha foi o maior e mais importante projeto para mim. É onde eu passo a maior parte do tempo, vamos ser reais. Eu só quero que nossa casa se sinta e nos represente. Vivemos em Nashville, TN e adoramos, mas não é a nossa casa. Nós dois somos do Alabama, eu sou de Birmingham e Austin é de Dothan. A família é tudo para nós, então eu sinto que essa parede de receitas era uma maneira de trazer um pouco de casa para a nossa nova casa. É uma maneira de preservar e valorizar a história e as memórias. Uma maneira de lembrar as reuniões de família no passado e aguardar ansiosamente nossa próxima viagem ao sul! Procurei em todo o lado os quadros perfeitos e, honestamente, apenas pesquisei ” quadros flutuantes com ouro ” e vim Across Art To Frames! Estes são exatamente os que eu tinha em mente, mas em todos os outros lugares os vi custam uma fortuna – e eu precisava de 6! Fiquei muito feliz em ver o preço desses e depois comprá-los e ver a qualidade! Não posso agradecer a todos o suficiente por me ajudarem a adicionar este pequeno muro de alegria à minha casa! 

Receitas:

– Recheio de Pão de Milho do Grand Blaising

Minha parte favorita do dia de ação de graças. Ela tinha 7 filhos e mais de 30 netos, então este geralmente dobramos. Depois de anos e anos fazendo, acho que ela nem olhou para uma receita porque esta está na letra de minha mãe. Acho que minha mãe sabia que precisava anotá-la para que pudéssemos continuar a tradição. Nos últimos dois anos, tivemos que fazer isso sozinhos, mas é um tempo precioso para lembrar da minha doce avó. 

-Almôndegas

Este é simples, sempre agrada a todos, mas requer um pouco de graxa no cotovelo. Tudo o que é são 3 xícaras de Bisquick, 1 quilo de linguiça de porco e 10 onças de queijo fresco ralado, tudo misturado em uma tigela – esta é a parte cansativa (minha irmã, Tori, e eu geralmente nos revezamos) depois que tudo está misturado. coloque-o em bolas de aproximadamente 50 cm e jogue-o no forno a 350 graus por 15 minutos. Nós geralmente dobramos este também. 

– Caçarola de feijão verde da tia Lee Lee 

Outro prazer simples da multidão! 1 lata de feijão verde (escorrido), 1 lata de creme de cogumelos, cebola frita de Durkee e eu adiciono um pouco de queijo ralado por cima. Misture tudo em uma caçarola e leve ao forno a 350 até quente e borbulhante! Eu fiz cerca de 5 delas para todos os nossos amigos e amigas este ano!

-Caçarola de batata doce da mãe 

Esta é a famosa receita da minha mãe (bem com a nossa família). Minha prima Melissa sempre pede que eu esconda um pouco dela antes que acabe nas reuniões de família! A melhor parte é a cobertura de nozes! 

-Biscoitos de gengibre da avó 

Eu sei que não é hora de Natal, mas talvez eu tenha que fazê-las um pouco de alegria durante esse bloqueio. Eu sempre fico tão empolgado em fazer isso, mas depois percebo que a massa tem que ficar na geladeira durante a noite. Mas eles são tão vale a pena esperar!

Dicas para criar pequenos espaços com molduras personalizadas

Ao decorar quartos com espaço limitado, é importante considerar tanto o espaço físico para caminhadas quanto o espaço nas paredes. O espaço da parede desorganizado e mal planejado pode realmente fazer com que uma área apertada pareça ainda mais estreita . Para salas pequenas parecerem aconchegantes e organizadas, é fundamental encontrar o equilíbrio certo entre o espaço vazio na parede e a decoração suspensa.

Os porta-retratos personalizados são o acessório e a ferramenta perfeitos para decorar sua casa, não importa quão pequeno seja o espaço, pois você pode atender o tamanho e as dimensões de acordo com qualquer local. Com um visual elegante e profissional, os porta-retratos personalizados podem complementar qualquer estilo de design doméstico que você procura. Além disso, eles podem adicionar um aspecto pessoal e aconchegante à sua casa quando você exibe suas próprias fotos ou arte favorita.

Em espaços pequenos, o uso de molduras personalizadas para decorar suas paredes pode ser complicado de navegar e requer estratégias para maximizar o espaço necessário para aumentar o espaço. Aqui estão algumas dicas e truques que você deve ter em mente ao usar molduras para acessórios de seus pequenos espaços e fazer com que seus quartos sejam confortáveis.

Ao enquadrar em espaços pequenos…

Molduras empilhadas simples acima da mesa de madeira ao lado de janelas brilhantes

Mantenha simples

É importante não sobrecarregar a si mesmo ou a um espectador com inúmeras molduras em um único espaço de parede pequeno. Portanto, ao enquadrar em espaços pequenos, é muito importante manter as coisas simples . Por exemplo, escolher um tema de fotografias para exibir será definitivamente mais agradável aos olhos do que uma parede cheia do chão ao teto com fotografias e pôsteres aleatórios.

Paredes ou arranjos de galeria de estilo simples complementam um espaço pequeno e também aumentam a sensação. Seu objetivo é fazer com que o espaço pareça limpo e organizado, mas também caseiro. Ao manter seus arranjos de quadros e fotografias muito simples, você poderá fazer isso.

Além disso, lembre-se de que quanto menos arte você colocar na parede, mais atenção será dada às peças que você escolher exibir. Ao escolher com cuidado a arte a ser enquadrada, você tem a capacidade de transmitir verdadeiramente seus gostos e personalizar sua área, por menor que seja.

Frame de retrato da declaração da paisagem na moderna sala de estar

Blow It Up

Decorar pequenos espaços com molduras grandes criará uma peça central dramática para qualquer área. Um quadro de imagem grande, ou um conjunto deles, dará à sala um ponto focal, bem como a percepção de uma área mais espaçosa. Molduras grandes realmente unem salas, dando aos espectadores uma sensação de conclusão e simetria, porque o espaço na parede não deve ficar vazio!

Pense em pôsteres, imagens / fotografias grandes ou fotos de tamanho padrão com esteiras grandes. Tudo o que você deseja usar para fazer uma declaração em seu pequeno espaço pode ser enquadrado em uma tela grande.

Molduras lado a lado na frente da mesa com flores

Emoldure Easy oferece quadros de até 42 ″ x 62 ″, portanto, lembre-se disso ao planejar a decoração da sua parede. Tem alguns itens que você já deseja exibir?.

Faça o seu próprio

Em espaços apertados em toda a sua casa, pode parecer um pouco sombrio se você não adicionar seus próprios toques pessoais à área. Enquadrar suas fotos e peças de arte favoritas é uma ótima maneira de animar seu espaço e fazer com que ele se sinta em casa.

Exposições das pessoas que moram lá ou coisas importantes para você podem tornar qualquer espaço mais desejável. Em vez de se ressentir do seu apertado apartamento na cidade, você pode ficar contente e apegado ao criar o espaço à sua maneira.

Para se inspirar em como personalizar seu espaço com molduras personalizadas, confira nossas postagens em molduras familiares ou crie seu próprio museu de arte em casa .

Parede de galeria de ouro de fotos de família com a mãe segurando o bebê

Pendure seus quadros

Um grande erro que um decorador doméstico de um pequeno espaço pode cometer é usar um espaço precioso em cima de uma gaveta ou mesa para exibir seus quadros. Embora seja mais simples do que gastar um tempo para pendurar os quadros, ele realmente não tem o mesmo efeito que na parede. Pendurar com bom gosto seus quadros deixará você melhor a longo prazo, com mais espaço em suas prateleiras e mesas, além de uma agradável exibição na parede para complementar sua área.

Você pode pendurar seus quadros de várias maneiras para trabalhar com qualquer sala pequena. Por exemplo, o espaço entre a moldura da porta e a parede é perfeito para uma exibição vertical da moldura da imagem. Além disso, conjuntos de quadros de três complementam qualquer espaço maior na parede.

Molduras de férias com criança no sofá ao lado da árvore decorada

Obviamente, uma parede clássica da galeria é perfeita para qualquer área da parede e pode ser personalizada para complementar salas de qualquer tamanho. Você pode realmente tornar uma parede de galeria única, configurando vários quadros em qualquer arranjo que desejar. Confira nossa postagem para saber como criar sua própria parede da galeria para obter algumas dicas importantes.

Como pendurar uma parede da galeria

Tudo pronto?

Se você acabou de se mudar para um apartamento pequeno e está com dificuldades para decorar, ou se você tem um quarto que parece apertado e desordenado, a decoração estratégica de suas paredes pode ter um enorme impacto em seus espaços.

Lembre-se de manter as coisas simples ! Um espaço bem pensado na parede não será muito confuso com toneladas de quadros. Em vez disso, talvez projete uma única parede da galeria ou uma moldura de imagem tripla como ponto focal.

Molduras grandes são as nossas favoritas para decorar pequenos espaços. Eles criam um ponto focal para o seu quarto e até emitem o efeito de uma área mais espaçosa.

Crie o seu próprio espaço exibindo suas fotos ou peças favoritas. Pode ser difícil morar em pequenos espaços, mas aproveite ao máximo seus displays e transforme-os em uma casa!

Recomendamos que você pendure seus quadros para maximizar seu espaço na mesa ou prateleira. Especialmente em locais apertados, você vai querer exibir decoração em lugares que não serão propensos a serem derrubados! Lembre-se de que pendurar seus quadros também permite que você seja criativo com suas configurações e criações na parede da galeria.

7 lugares para adicionar quadros em sua casa

Precisa de ajuda para escolher onde estão os melhores lugares para adicionar molduras à sua casa? Temos a resposta simples: em qualquer lugar! Mas, mais especificamente, cada cômodo da sua casa pode ser decorado com molduras de uma maneira que realmente complete o espaço, dependendo de sua finalidade.

A função da sala ou espaço ajudará você a determinar seu plano de ação: uma exibição central para os convidados desfrutarem? Peças para acentuar sua decoração existente? Fotos que despertam lembranças e trazem alegria a você? 

Obviamente, o espaço geralmente determina que tipo de exibição você pode escolher. Uma tela grande de declaração pode parecer “lotada” em uma parede pequena e uma única impressão emoldurada pode ser “diminuída” por um grande espaço aberto. Em última análise, sua decisão depende do espaço disponível de cada sala em particular. 

O Frame It Easy pode ajudar a tornar suas decisões mais fáceis. Aqui estão nossos 7 principais lugares para adicionar molduras em sua casa e algumas dicas para estilizá-las para dar aquele toque final.

1. A entrada ou corredor

Exibição de quadro de corredor

Os espaços vazios nas entradas são muitas vezes esquecidos, mas são a sua chance de causar uma primeira impressão; portanto, aproveite ao máximo essas áreas criando uma exibição emoldurada! Molduras ao longo de corredores ou entradas são uma ótima maneira de criar um ambiente acolhedor para todos que passam, dão o tom do seu estilo de decoração e mostram algumas de suas obras de arte ou fotos favoritas.

Os monitores de estrutura tripla são uma solução fácil para preencher o espaço da parede do corredor longo e vazio. Mas pense grande! Molduras grandes não apenas preenchem o espaço, mas adicionam muitos caracteres e fazem uma declaração ousada. E se a sua entrada puder acomodar apenas uma tapeçaria, faça valer a pena! Escolha uma das suas fotos ou obras de arte favoritas, crie um quadro e uma moldura para complementá-lo e você terá uma maneira impressionante de receber seus convidados.

2. A sala de estar

Parede de galeria da sala de estar

Vivem de imagem quarto exibições de quadro servem como peças centrais perfeitos (pense sobre a lareira ou sofá) ou como enchimento de espaço necessário (pense em torno da TV ou agrupados em uma mesa lateral). É outra área para compartilhar suas peças preciosas com familiares e amigos. Eles fazem a sala parecer aconchegante e pessoal, estabelecem o tom do seu estilo de decoração e unem todos os elementos da sala!

A exibição de suas fotos ou arte favoritas em molduras personalizadas pode ajudar a transmitir a personalidade de quem mora em casa. Isso é essencial para um espaço tão central quanto a sala de estar, onde você tem noites tranquilas com a família e noites menos tranquilas que entretêm amigos! Tente encontrar peças que falem com seu estilo e personalidade.

As paredes da galeria ficam ótimas nas salas, independentemente da quantidade de espaço disponível na parede. Basta aumentar ou diminuir o tamanho usando as dimensões com as quais você está trabalhando. Uma galeria no estilo de grade pode ser usada para estilizar grandes áreas, uma exibição vertical de três em linha funciona bem em paredes mais estreitas ou um estilo de parede de galeria assimétrico é perfeito para personalizar qualquer espaço que precise de algo adicional. Confira nosso guia para estilos de paredes de galerias para obter mais informações sobre telas de grade, assimétricas ou de quadros triplos!

3. A área da cozinha e sala de jantar

sala de jantar com parede de galeria

É difícil encontrar espaço vazio na parede das cozinhas. Mas quando isso acontece, as molduras são a maneira perfeita de adicionar uma pitada de estilo de design à sua área de cozinhar.

Simples monitores de quadros triplos são a receita perfeita para pequenos espaços de parede em sua cozinha. Ou a receita manuscrita de sua avó adiciona a mistura perfeita de capricho e nostalgia em sua bancada. Você não quer sobrecarregar a área, então menos é mais quando se trata de adicionar molduras à sua cozinha!

Por outro lado, você terá mais liberdade quando se trata de estilizar as áreas de refeições da sua casa. As áreas de jantar tendem a ter mais espaço na parede; portanto, fique à vontade para experimentar os diferentes estilos de parede da galeria. Além disso, adoramos usar uma série de molduras grandes nas salas de jantar, para realmente fazer uma declaração! Confira nossas dicas para criar uma tela de moldura grande!

4. O quarto

parede da galeria do quarto, quadros empilhados

Além das salas de estar, os quartos são um ótimo lugar para adicionar molduras pessoais como peças centrais ou apenas peças de destaque. Exibidas acima da cama ou dispostas na cômoda, as obras de arte e as fotos emolduradas são uma característica clássica em muitos quartos e são o local perfeito para peças mais íntimas que proporcionam conforto e alegria. Uma impressão grande do seu local de férias favorito ou uma impressão abstrata que “fala com você” acima da cama evocam pensamentos tranquilos. Fotos de casamento e fotos sinceras de pessoas queridas apoiadas em armários, prateleiras ou prateleiras trazem um sorriso ao seu rosto.

Tente não exagerar! Os quartos são o nosso lugar para ficar longe de tudo, então arte demais pode fazer com que um espaço fique confuso. Certifique-se de espaçá-las de acordo com o espaço da parede; lembre-se de que pendurar as molduras permitirá maximizar o espaço da mesa ou da prateleira. Mantenha a paz e a tranquilidade , escolhendo sabiamente e mantendo sua seleção simples.

5. O escritório em casa

decoração do espaço de trabalho

Os escritórios são lugares perfeitos para adicionar molduras, e o escritório não significa mais apenas o local de trabalho fora de casa. Mais e mais pessoas estão trabalhando remotamente e têm um escritório em casa, por isso é outra oportunidade de deixar sua personalidade brilhar enquanto cria um ambiente produtivo. As peças centrais da mesa fazem uma grande declaração, seja uma obra de arte, uma ótima foto ou o logotipo da sua empresa. E não se esqueça do seu diploma ou dos prêmios que você recebeu. Você trabalhou duro para eles, então mostre-os! Além disso, para personalizar o espaço do escritório e adicionar pequenos toques, as molduras apoiadas ficam ótimas como acessórios em mesas, prateleiras ou mesas.

 Quando se trata de escritórios, a maioria das pessoas prefere um design limpo e simples. Você pode optar por uma aparência estritamente profissional ou, especialmente em um escritório em casa, adicionar um toque de sua própria personalidade. Aqui no Frame it Easy, temos uma variedade de estilos de molduras para se adequar à decoração do seu escritório, independentemente de você escolher uma moldura tradicional de madeira ou metal com revestimento neutro ou decidir adicionar um pouco de cor a uma ou às duas! Apenas certifique-se de ter uma boa noção do tamanho – consulte o nosso guia de pedidos pela primeira vez antes de pressionar o botão de pedidos.

6. O quarto infantil ou sala de jogos

Sala de jogos

Os quartos das crianças são sobre a criação de um ambiente divertido e seguro que reflete seus interesses e personalidades, proporcionando um local relaxante para eles dormirem. Mas o quarto de uma criança também pode ter outras funções. Você pode criar áreas separadas para dormir, artesanato, ou brincar. Com um pouco de imaginação, os quadros podem ajudar a criar essa vibração, seja com uma parede de galeria grande ou com um único quadro.

Como em qualquer outra sala, a organização do seu monitor dependerá do seu espaço na parede. Para fazer uma declaração, pense na parede da galeria ou na moldura grande. Para acessórios para uma área pequena, pense em um pequeno quadro triplo ou em alguns quadros dispersos.

Seu filho tem um personagem favorito de um livro, desenho animado ou filme? Um pôster emoldurado sobre a cama é tudo o que você precisa. Ou talvez seu filho seja obcecado por um esporte. Pendure uma flâmula emoldurada, uma imagem autografada e outras recordações emolduradas para uma exibição única. Uma pequena mesa no canto da sala pode servir como uma área de artes e ofícios, por que não enquadrar algumas de suas obras-primas para pendurar sobre ela! Seu filho é um leitor? Uma cadeira de saquinho de feijão, tapete de área e algumas páginas emolduradas de livros infantis clássicos formam um recanto de leitura perfeito.

Lembre-se de assumir a liderança do seu filho ao decorar o quarto dele. Concentre-se no que os faz felizes, e o resto é fácil!

7. O banheiro

Banheiro com três caixilhos

Os banheiros são muitas vezes esquecidos quando se trata de decoração. E, para ser justo, existem algumas preocupações problemáticas: existe potencial para danos causados ​​pela umidade? Que arte é apropriada para um banheiro? O espaço da parede é apertado? 

Se você decidir se arriscar, sugerimos o uso de peças mais simples e substituíveis que preenchem esse espaço vazio na parede, não exagere muito e adicione um design coeso.

Um banho de hóspedes pode se inspirar em coisas simples. Se você ama as toalhas de mão florais que encontrou, emoldure algumas impressões dessas flores e pronto. Se o ladrilho for preto e branco, escolha uma mensagem simples em letras pretas e emoldure-o em uma moldura preta com estofamento branco. Para um banheiro principal ou familiar, a funcionalidade é fundamental, mas você ainda pode adicionar alguns toques decorativos . Novamente, pegue uma sugestão do que já existe no seu banheiro (papel de parede, cortina de chuveiro, toalhas) e deixe inspirar sua seleção de obras de arte.

Tudo pronto?

Felizmente, você encontrou algumas dicas e dicas úteis quando se trata de lugares para adicionar quadros em toda a sua casa. No entanto, ele realmente se resume à quantidade real de espaço que você tem ao decidir como estilizar seus quadros em várias salas.

As grandes paredes das galerias são ótimas peças centrais, enquanto as armações penduradas ou apoiadas são perfeitas para acentuar áreas diferentes. Pense no tamanho da afirmação que você está tentando fazer ao considerar telas emolduradas de tamanhos diferentes.

Estilo de sua casa é tudo sobre como torná-lo seu! Portanto, não esqueça de escolher peças que falem com você e que realmente personalizarão sua área. Adicionar um toque de família é sempre uma aposta segura quando se procura adicionar personalidade! Confira nosso post para mais idéias e inspiração em molduras de fotos de família.

5 DICAS PARA DECORAR EM TORNO DE UMA TELEVISÃO

31 de julho de 2014

Está na hora de falarmos com o elefante na sala. Você sabe, a tristeza que assola a maioria dos quartos familiares em todo o país. Aquele retângulo preto grande e brilhante com o qual muitos de nós temem lidar com nossos planos de design. É claro que estamos falando da televisão ( dun-dun-duuuuuuun ). Decorar em torno de uma TV pode ser um negócio complicado. Felizmente, com o design mais fino e fino das TVs de tela plana, nossa tarefa é muito mais fácil. Vamos explorar 5 dicas para decorar em torno de uma televisão.

DICA 1: APENAS OCULTE.

Às vezes, a melhor maneira de lidar com um problema de design é tentar eliminá-lo. Se você simplesmente não consegue olhar para a TV, encontre uma maneira de escondê-la! Adoro a ideia de anexar uma tela plana ao interior de uma mesa de café, escondendo-a atrás de obras de arte ou escondendo-a atrás de portas de correr personalizadas. Essas podem não ser as soluções mais convenientes para aqueles com necessidades de visualização de televisão mais complexas, mas para aqueles que escolhem um tempo de tela mínimo, essas são opções fantásticas e acessíveis de ocultar a TV.

televisão escondida
esconder tv

TV DE A A Z

TV de tela plana

DICA 2: USE UM BUFFET VINTAGE COMO UM SUPORTE DE TV.

Se você optar por montar sua televisão ou apoiá-la em um móvel, optar por um suporte de TV não tradicional cria um ponto focal mais interessante na sala. Procure buffets e cômodas vintage em lojas de segunda mão ou no Craigslist. Normalmente, essas peças de mobiliário podem ser encontradas a um custo muito inferior ao de um novo suporte de TV e agregam muito mais interesse à sala.

Como decorar uma TV

via LollyJane.com

centro de entretenimento buffet

DICA 3: USE PRATELEIRAS ABERTAS SOB A TELEVISÃO.

As prateleiras abertas e decorativas embaixo da TV não são apenas práticas, mas quando bem feitas, atraentes. Oculte discos, controles remotos, consoles de jogos e controladores em cestas decorativas ou malas vintage.

decorando em torno de uma tv
parede de fotos ao redor da televisão
como decorar em torno de uma televisão

DICA 4: PAREDE DA GALERIA: RODEIE SUA TELEVISÃO COM OBJETOS E ARTE.

Eu acho que essa é a melhor dica de todas. Para ajudar a sua televisão a se misturar perfeitamente à sua decoração, abraça-a como parte de uma parede da galeria. Cerque sua TV com arte significativa, fotografias de família e objetos coletados. Seus objetos podem ser simétricos em torno da TV ou fluir livremente, dependendo do clima que você deseja criar na sala.

parede de imagem em torno da televisão
projetando em torno de uma televisão
como decorar em torno de uma televisão
parede da galeria em torno da televisão
como decorar em torno de uma tv

DICA 5: COLOQUE UMA MOLDURA EM VOLTA DA SUA TV.

Colocar um quadro ao redor da televisão é uma ótima maneira de personalizar sua TV e ajudá-la a se misturar à sua decoração. O quadro pode ser maior que sua TV ou pode ser personalizado para acomodar sua televisão para ter uma aparência integrada.

quadro em torno da tv
enquadrar em torno da televisão

via Prearo

quadro de tv diy

E quanto a você? Você utiliza alguma dessas dicas para disfarçar as TVs nos seus quartos? Quantas televisões você precisa disfarçar em sua casa? Minha família não é grande assistindo TV, nunca tivemos TV a cabo e não possuímos nenhum console de videogame. Nós somos estranhos assim. Nós possuímos apenas uma TV na sala da família, e é uma tristeza. Estou me preparando para mudar isso em breve, utilizando algumas dessas dicas! Estou animado para mostrar quais dicas vamos implementar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *