Selecionando o papel de parede perfeito

papel de parede geométrico em um escritório
  Simon / Stocksy

Uma vez que a estrada é menos percorrida, o papel de parede se torna cada vez mais comum para os proprietários de imóveis comuns. Mas se você é novo no mundo do papel de parede, provavelmente está se perguntando: Qual é a melhor maneira de manobrar através das seleções aparentemente intermináveis ​​para melhor expressar sua individualidade? E depois de ter os rolos perfeitos na mão, para onde você deve ir a partir daí?

“Depois de se comprometer com o papel de parede, há algumas questões de estilo que você precisa responder”, diz Jennifer Sherlock, da casa de papel de parede Graham & Brown . Ela oferece as seguintes dicas.

Papel de parede para combinar com o estilo da sala

Primeiro, considere o estilo da sala que você está decorando:

  • Se for romântico, experimente damascos e flores delicados com linhas finas em cores suaves e pastel.
  • Se for casual, acabamentos falsos, como beadboard e estuque, são opções simples e casuais. Emparelhar o papel de parede com os desenhos florais orgânicos e fluidos também contribui para uma sensação descontraída em casa.
  • Se for contemporâneo / moderno, considere a geometria arrojada com alto brilho e detalhes metálicos. Flores em larga escala e ousadas também fazem uma declaração de alta moda este ano.
  • Se for tradicional, confira damascos e listras intrincados, que combinam perfeitamente com o mobiliário e a decoração tradicionais.

Como você usará o papel de parede no quarto

Em seguida, descubra como você planeja usar o papel de parede na sala. Todos os estilos não funcionam da mesma maneira. Aqui estão as várias opções:

  • Cubra as quatro paredes. Um design de faixa simples e clássico, pendurado horizontalmente nas quatro paredes, dá uma nova aparência contemporânea. Projetos simples e em larga escala não sobrecarregam uma sala, mas adicionam um toque moderno.
  • Caracterize uma parede. Escolha um padrão dramático e arrojado para destacar uma área de uma sala, como atrás de um sofá ou cama. Projetos com uma pitada de metálico, mica ou brilho darão um toque elegante e glamouroso.
  • Papel de parede com trilho de cadeira. Se você estiver trabalhando com um trilho de cadeira que divide uma parede, é fácil trazer um interesse único a ela. Para uma aparência clássica, tente usar um papel de parede com prancheta para pintura embaixo do trilho da cadeira. Acima do trilho da cadeira, pendure um floral ou damasco em grande escala para obter uma aparência atualizada. Outra maneira interessante de trabalhar com um trilho de cadeira é ancorar a parede com um padrão abaixo, como um papel de parede damasco dramático, e pintar uma cor coordenadora acima dele. Adicionar papel de parede dessa maneira cria um elemento único de surpresa que nem sempre é visto nos quartos.
  • Adicione interesse ao teto. Obtenha a aparência de tetos de estanho com os quadrados pintáveis ​​da Graham & Brown. Pintado em um tom metálico clássico, você pode facilmente obter uma aparência de teto de estanho no estilo vitoriano.

Opções de papel de apoio

Depois de determinar a cor e o estilo do padrão desejado, é melhor procurar que tipo de revestimento o papel de parede possui. O papel de parede com um fundo não tecido será totalmente removível quando você desejar uma alteração.

Os padrões não tecidos da Graham & Brown também são fáceis de aplicar com sua tecnologia “colar na parede”. “Colar na parede” usa papel de apoio não tecido que não se expande quando fica molhado. Como não precisa de molho, a pasta pode ser aplicada diretamente na parede, o que reduz o tempo de decoração pela metade, em comparação com os papéis de parede comuns.

Evite pequenos padrões

Se você estiver usando o papel de parede pela primeira vez, evite padrões muito pequenos com correspondências de deslocamento. Para esses, pode ser difícil combinar os projetos repetidamente.

Padrões planos vs. texturizados

Escolher um design plano ou texturizado tem tudo a ver com estilo pessoal. Em geral, os padrões de textura dão uma aparência mais casual a uma sala, enquanto os designs planos podem tornar a parede mais refinada.

Os papéis de parede texturizados podem dar uma dimensão à parede e também fazer um excelente trabalho de cobertura de imperfeições. Alguns papéis de parede texturizados são pintáveis ​​para uma aparência monocromática. Os padrões reais de papéis de parede texturizados geralmente são menos detalhados do que um padrão plano.

Com papéis de parede planos, você tem as opções de detalhamento fino no design e enfeites, como efeitos metálicos, brilhantes ou mica. Se você possui imperfeições nas paredes, mas prefere a aparência de papel de parede plano, usar um revestimento de parede como camada base pode fornecer a cobertura adicional necessária.

Determinando quanto papel de parede comprar

Siga este guia:

  1. Meça todas as paredes e multiplique a largura pela altura de cada parede em pés.
  2. Adicione todas as medidas para produzir a metragem quadrada total.
  3. Deduzir janelas, portas e outras grandes aberturas.
  4. Verifique a etiqueta do rolo quanto à cobertura de metro quadrado que o rolo oferece e verifique se a cobertura do rolo é superior à metragem quadrada total da parede.
  5. A regra geral é pedir um rolo a mais do que o necessário. É melhor obtê-lo ao mesmo tempo que a compra original para garantir que os rolos sejam do mesmo produto, para que não haja variação de cor. Um consumidor pode garantir isso observando o número do lote. Se os números de lote forem os mesmos, não haverá variação de cor. O rolo sobressalente é responsável por uma correspondência de deslocamento e erros. Você sempre pode retornar rolos não utilizados se eles não forem utilizados.

Rolo duplo e rolo único são termos da indústria; é mais fácil para o cliente determinar quanto papel de parede é necessário observando a cobertura de metro quadrado que o rolo oferece.

Onde comprar Wallpaper

O seu showroom de design local carrega livros de padrões onde você pode comprar pessoalmente amostras reais (e muitos até permitem que você corte uma amostra para levar para casa). Aqui estão algumas ótimas fontes de papel on-line acessível e de qualidade:

  • Ballard Designs
  • Antropologia
  • Graham & Brown
  • Ferm Living
  • Tempaper
  • Design Public

Como escolher o papel de parede certo para seus interiores

Banheiro com papel de parede de luxo

Escolher o papel de parede certo para o seu interior pode parecer assustador. Cores, estilos, padrões e texturas são fatores a serem considerados. Saber o que procurar ajudará você a fazer as melhores escolhas para seus quartos.

Dicas para escolher um ótimo papel de parede

Não faltam estilos, cores e texturas de papel de parede. Decida se você deseja cobrir todas as paredes ou se uma parede de acento ficaria melhor no design da sua sala.Artigos relacionados

Wallpaper Styles

O estilo do papel de parede deve acompanhar o resto do seu estilo de decoração. Deve fluir naturalmente com o resto do seu espaço. Alguns exemplos incluem:

  • Formal: um interior formal se beneficia de vários designs elegantes de papel de parede, como uma estampa pintada à mão ou um damasco.
  • Glam: As opções para papel de parede glam incluem designs refletivos em relevo, flocados, de cristal ou glitter ou dramáticos .
  • Casual: Sua decoração pode ser aprimorada com diferentes padrões, como uma planta, uma estampa floral ou texturizada.
  • País: um padrão de xadrez, guingão ou motivo do país pode ser uma boa opção para a decoração do seu país.
  • Rústico: selecione um papel de parede texturizado, como um pano de grama para obter profundidade, manta para aquecer ou um padrão de vida selvagem para se adequar ao seu tema .
  • Vitoriana: um damasco floral barroco faz um bom papel de parede para este estilo de época.
  • Moderno: selecione um padrão geométrico ou abstrato para uma decoração mais moderna.
Papel de parede floral verde no quarto

Cores do papel de parede

As cores que você seleciona para um papel de parede interior devem ser uma boa combinação para seus tratamentos de janela, piso e móveis.

  • Você pode obter a saturação da cor de uma tinta em negrito, selecionando um papel de parede colorido com um padrão com alguns valores mais claros. Essa abordagem dá um toque elegante ao banheiro.
  • Escolha cores na paleta de cores do restante da sua decoração. Repita uma ou mais cores com sua opção de papel de parede.
  • Use a cor de destaque como a cor principal do seu papel de parede para criar drama e contraste.
  • Para uma transição fácil e suave, repita a cor da tinta de parede como a cor principal do papel de parede.
Banheiro temático azul e branco

Papéis de parede padrão ou lisos

Você não está limitado a usar um papel de parede comum, mesmo que tenha usado padrões diferentes em sua decoração. A chave é selecionar as cores e o tamanho certo do padrão.

  • Se você tem cortinas e estofados estampados, uma escolha fácil é um padrão tom sobre tom ou papel de parede texturizado.
  • Se você optar por um papel de parede estampado, escolha um padrão menor ou maior que o tecido para cortinas ou estofados.
  • Um papel de parede simples oferece uma boa pausa visual para uma decoração com muito padrão.

Padrões grandes e pequenos

É um mito que você deve selecionar padrões com a mesma escala da sala, como padrões pequenos para salas pequenas e impressões grandes para salas grandes. Você certamente pode fazer isso, mas seu design pode ser bastante mundano. Um padrão de papel de parede grande em um banheiro pequeno pode ser uma opção de design dramática. Você pode optar por usar um pequeno padrão em uma grande sala onde o espaço é dividido por janelas, portas e móveis embutidos. Nesse cenário, um padrão pequeno cria um excelente visual com pausas provocantes e dicas de cores e padrões.

Papel de parede texturizado para profundidade de design

Se você estiver procurando algo para adicionar uma camada de textura e maior profundidade de design, opte por um papel de parede texturizado. Selecione um pano para um escritório em casa, por exemplo. Escolha uma parede de destaque atrás da mesa ou use acima de um lambril ou trilho de cadeira. Em uma aconchegante sala de estar ou no escritório, você pode optar por um papel de parede texturizado, como um pano de grama, com relevo ou flocado.

Papel de parede texturizado no quarto contemporâneo

Metallic Wallpapers

Uma sala com pouca luz natural é uma candidata ideal para um papel de parede metálico brilhante para refletir a luz mais profundamente na sala. Um pequeno lavabo sem janelas se beneficia de um papel de parede refletivo e uma cozinha ou sala de jantar vintage é o candidato ideal para o papel de parede falso de teto de estanho .

Design de papel de parede metálico dourado

Faça os quartos parecerem menores ou maiores

O tamanho do padrão pode fazer uma sala parecer maior ou menor. Diminua visualmente o tamanho de uma sala grande usando uma impressão grande com um fundo mais escuro. O padrão e o contraste de cores proporcionam a ilusão de ótica de aproximar as paredes para proporcionar uma sensação mais aconchegante à sala. Por outro lado, dependendo da cor e do padrão, um pequeno papel de parede padronizado pode fazer uma sala pequena parecer maior ou uma sala grande parecer ainda maior.

Faça as paredes parecerem mais altas e mais longas

As listras horizontais fazem uma parede parecer mais longa, enquanto as listras verticais dão a ilusão de altura. Você pode usar listras largas ou estreitas e as listras podem ser irregulares, como listras com padrão de videira ou estampada.

Papel de parede azul e branco com listras verticais

Onde usar o papel de parede

Existem vários tipos de maneiras de usar o papel de parede interior em sua casa. Você pode aplicá-lo em todas as paredes de todos os cômodos ou apenas em uma parede de destaque. O papel de parede pode ser usado para dividir um espaço da parede ou destacar o espaço da parede dividido por embutidos.

Papel de parede florido vermelho na sala de jantar

Accent Walls

Uma das melhores coisas do papel de parede é a capacidade de transformar uma sala em um design com profundidade e estilo. A maneira mais econômica e fácil é escolher uma parede sólida para uma parede de destaque de papel de parede.

  • Escolha a parede atrás da cama para um visual elegante e aconchegante para o quarto principal.
  • Use dois papéis de parede diferentes na mesma sala, como uma faixa para uma parede de destaque no quarto e um papel de parede com estampa de jacquard nas outras paredes.
  • Seja dramático com seu papel de parede de destaque, como com uma estampa de zebra ou um exuberante padrão de folha tropical.
  • Um design de papel de parede geométrico Art Déco pode ser o fator “uau” que você está procurando na parede atrás do aparador da sala de jantar.
Papel de parede de ouro na decoração do quarto de luxo

Trilhos de cadeira

O papel de parede acima ou abaixo de um trilho de cadeira traz calor e profundidade a uma sala de jantar ou rompe um longo corredor. Você pode misturar e combinar padrões de papel de parede acima e abaixo do trilho da cadeira. Como alternativa, você pode preferir pintar a parede abaixo do trilho da cadeira e usar papel de parede acima ou vice-versa.

Wainscoting

Usar o papel de parede acima de um lambris é outra maneira decorativa de destacar uma decoração. Você pode escolher um padrão que combina com o estilo e as cores da sua sala de jantar, escritório, cozinha ou até mesmo um quarto.

Transformar interiores com o papel de parede certo

É fácil escolher um ótimo papel de parede interior para seus quartos quando você segue as dicas de design. Transforme uma sala simples em um retiro tropical dramático ou exuberante com o tratamento de papel de parede certo.

Leia estas dicas de design de interiores para decorar com papel de parede

Existem diferentes materiais decorativos que você pode usar para criar uma mudança simples com um grande impacto em sua casa. Já compartilhamos o material mais comumente usado pelos designers para atualizar um espaço: a pintura . Hoje, vamos falar sobre decoração com papel de parede! O papel de parede é outro material decorativo incrível que você pode aplicar em seus interiores para uma atualização instantânea.

O papel de parede existe há séculos, mas as novas tecnologias elevam esse material decorativo clássico a um nível totalmente novo. Entre os diferentes tipos de padrões, texturas e seu próprio conteúdo, hoje você tem milhares de opções.

Então, por onde você deve começar e por que escolher o papel de parede? Esta postagem do blog abordará os principais recursos que você deve conhecer antes de decorar com papel de parede.

POR QUE ESCOLHER O PAPEL DE PAREDE

Decoração com papel de parede - Dicas de Designer

O papel de parede, também conhecido hoje como papel de parede (porque nem todos agora são feitos de papel), é uma maneira econômica de mudar seu interior.

Decorar com papel de parede é uma maneira de mudar seu espaço interior sem muito comprometimento. Imagine-se querendo mudar seu espaço a cada poucos anos. Com o papel de parede, é possível e mais econômico do que reinventar o espaço inteiramente arrancando paredes ou trocando a carpintaria interior.

Todos os revestimentos de parede adicionam profundidade e, dependendo do design, podem adicionar movimento e calor a um espaço. Existem milhares de padrões, cores e texturas para escolher, para que você possa encontrar um que você ama de verdade.

Atualmente, o conteúdo de papel de parede é muito mais resistente. Os fabricantes imitam revestimentos de parede naturais frágeis em vinil, que são impressionantes e quase idênticos aos papéis de parede naturais originais!

ORÇAMENTO E PAPEL DE PAREDE

Decoração com papel de parede - Bedroom Design

É verdade que o revestimento de parede é mais caro do que pintar um espaço para renová-lo. E mencionamos que a pintura é uma ótima maneira de enfeitar uma sala (veja nossas últimas postagens sobre pintura aqui ), embora o papel de parede leve o seu espaço um pouco mais longe e faça com que se sinta mais luxuoso. Você precisa considerar seu custo. Você não precisará apenas comprar o papel, mas lembre-se de calcular também o custo da instalação desse material.

Sempre recomendamos o uso de um profissional treinado para instalações de revestimento de parede. Caso contrário, você pode estragar o papel. Além disso, trabalhar com um designer de interiores não apenas ajudará a garantir que o papel de parede caiba no seu orçamento geral, mas também a verificar as dimensões e a quantidade a ser comprada.

Embora, se você optar pelo bricolage, continue lendo algumas dicas de design de interiores a serem consideradas durante a medição.

ONDE USAR?

Não entre em pânico se o seu orçamento não permitir a instalação de revestimentos de parede em toda a sua casa. Nossos designers de Miami adoram usar o revestimento de parede em uma parede (estratégica) de uma sala. Eles fazem isso para criar paredes de destaque ou pontos focais em um espaço.

Decoração com papel de parede – Um design acolhedor Den

MEDIÇÃO DA QUANTIDADE

Agora que você sabe onde vai decorar com papel de parede, calcule a quantidade de material necessário.

A melhor maneira de medir a quantidade que você precisa comprar é calcular os medidores lineares no seu espaço. Combine isso com a altura do seu teto e você descobrirá o valor final.

O difícil é que a quantidade dependerá do tipo de papel de parede que você compra. Alguns papéis de parede podem ser cortados depois que você coloca a primeira faixa e, em seguida, ao lado da primeira faixa pode ir para a segunda. Mas alguns têm padrões repetidos que você deve respeitar. Nesse caso, você precisa comprar uma quantidade maior e haverá mais desperdício.

ONDE COMPRAR?

Hoje, você encontrará papel de parede mesmo na loja Target local . Eles têm uma opção econômica que é removível . Isso é ótimo se você estiver alugando! Você pode seguir esse caminho e fazer a bricolagem do seu espaço, mas lembre-se de que esse tipo de produto deve durar apenas um tempo limitado.

Se você procura uma opção mais duradoura, vá até a loja de design de interiores mais próxima e confira as opções com os designers.

Na DKOR Interiors, temos a sorte de ter nossa empresa irmã DKOR Windows & Walls ao alcance de nossas mãos . Normalmente, quando os clientes vêm para apresentações, nossos designers de interiores extraem do infinito inventário de revestimentos de parede incríveis da DKOR W&W. Todos nós gostamos de sair com Margie , a proprietária, que sabe tudo sobre papéis de parede e tratamentos de janela!

DICAS IMPORTANTES

  • Ao comprar revestimentos de parede em uma loja, traga as dimensões da parede com a altura do teto, e elas ajudarão você a calcular a quantidade exata.
  • Se você estiver comprando on-line, leia atentamente as especificações do papel de parede. Eles lhe dirão como o material deve ser instalado. Combinado com as dimensões da sua parede, você pode descobrir quanto precisa comprar.

VINYL WALLCOVERINGS

Devido às novas tecnologias, os vinis são agora quase perfeitas imitações de materiais naturais. Por exemplo, o pano de grama, que é um material sensível, não recomendado para áreas de tráfego intenso, pode ser encontrado em vinil e parece impressionante!

Phillip Jeffries é um dos fornecedores favoritos dos nossos designers de interiores profissionais, devido à sua grande variedade de vinil. E confie em nós, não tema que esses produtos pareçam plásticos, porque isso não poderia estar mais longe da verdade.

Nossa equipe de Miami adora usar vinil em banheiros e outras áreas úmidas da casa. É a maneira perfeita de criar um espaço aconchegante sem arriscar que o papel de parede seja arruinado por causa de danos causados ​​pela água.

PAPEL DE PAREDE NOSSO USO DE MIAMI DESIGNERS

Imitações de madeira

Você não acreditaria no que está disponível no mercado hoje. Os fabricantes de papel de parede têm desenvolvido imitações impressionantes de madeira, e adoramos colocá-los em paredes de destaque para criar um fator de destaque.

Imitações de têxteis

Estes são revestimentos de parede tipicamente texturizados que adicionam muita profundidade aos interiores. Nossos designers os usam muito para aquecer espaços.

Grasscloth

Definitivamente, no topo da lista dos papéis de parede mais utilizados na DKOR, estes são tipicamente muito dimensionais e adicionam uma sensação de luxo a qualquer espaço. Existem muitas variações de texturas e, como mencionado acima, você não está mais limitado a áreas com pouco tráfego. Basta ir com vinil!

Padrões em negrito

Os papéis de parede com padrões divertidos são uma ótima maneira de adicionar movimento e um fator de destaque no seu interior.

Brilhante

Não há nada melhor do que um toque de brilho para iluminar o espaço, tornando-o luxuoso e elegante!

PALAVRA DE ATENÇÃO

Devemos dizer que o papel de parede é provavelmente o nosso material favorito. No entanto, decorar com ele pode ser complicado e a instalação final pode não corresponder às suas expectativas se o material não tiver sido instalado por um profissional. Ter um instalador de papel de parede profissional é essencial para torná-lo o mais bonito possível!

Outra dica revelada pelo designer de interiores é sobre costuras. Sim, no Pinterest, você verá várias opções de papéis de parede que não mostram costuras … isso é falso! Você sempre vê as costuras! Mas é também isso que o torna bonito. Nosso designer sugere ” abraçar as costuras ” e brincar com elas para torná-las parte do design.

Decoração com papel de parede - Dicas de Designer

Se você é exigente quanto a isso, converse com o instalador e decida com antecedência onde as costuras cairão na sua parede. Veja se existe uma maneira de minimizar a visualização deles. Por exemplo, colocando costuras atrás de uma peça de mobiliário ou descentralizadas.

Você está pronto para colocar papel de parede em todo o seu espaço? Ou será simplesmente em uma parede de destaque para impressionar seus convidados quando eles entrarem em um espaço específico?

Queremos deixar você hoje com algumas outras excelentes imagens residenciais reais de projetos para o seu projeto de revestimentos de parede. Esperamos que isso o inspire a criar o espaço dos seus sonhos!

Decorar quartos de crianças com papel de parede – Reforma da casa contemporânea por DKOR Interiors
Decoração com papel de parede - Powder Room Design
Decoração com papel de parede - Dicas de Designer
Sala de artesanato do nosso projeto de design de interiores “ Contemporary Twilight ”
Decoração com papel de parede - Dicas de Designer
Sala de café da manhã – Modern Wonderland Project
Decoração com papel de parede - Dicas de Designer

14 dicas para decorar sua casa

Guia do designer de interiores Jacinta Preston para a decoração da casa.8 DE ABR DE 2019 ÀS 11:00

Decorar sua casa não é uma grande conspiração – seja qual for o seu orçamento, há coisas rápidas e fáceis que você pode fazer para fazer seus interiores cantarem. Desde a elaboração de um resumo do projeto até a localização do seu estilo – aqui estão algumas dicas de decoração internas para você estilizar sua casa como um profissional.

1. COMO ENCONTRAR O SEU ESTILO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES

A técnica “Style & Error” é um método fundamental para resolver problemas, incluindo design e decoração de interiores . “Estilo e erro” significa tentativas repetidas e variadas, até você encontrar o estilo certo. Pode ser tão sistemático quanto você quiser. Não espere que isso seja algo finito ou estático … a operação “Estilo e erro” continuará por toda a sua vida.Cada nova fase da vida ou nova propriedade forçará sua mão a reinventar um pouco suas idéias no estilo. Esta é a parte ridiculamente divertida – aceite-a!

2. COLOQUE SUA ILUMINAÇÃO EM CAMADAS

Os grandes interiores têm uma variedade de iluminação em camadas que pode ser controlada individualmente para diferentes momentos do dia, eventos ou humores.A maioria dos quartos exige três tipos de iluminação: geral, sotaque e tarefa. A iluminação ambiente ou geral ilumina uma sala de maneira bastante uniforme.A iluminação de destaque é usada para enfatizar os recursos de uma sala, como objetos de arte e decorativos.A iluminação de tarefas tem tudo a ver com fontes de luz direcionais e ajustáveis ​​- pense nas luzes de leitura e nas lâmpadas de estudo. Tente iluminar a maior parte do seu quarto com uma variedade de luzes e lâmpadas, de preferência todas equipadas com dimmers. E por favor, já chega com luzes apagadas!

3. CRIE UM RESUMO DO PROJETO

Mesmo se você for seu próprio designer, é importante seguir um processo. Tudo começa com o resumo do design … ou talvez uma longa lista de desejos. Um bom resumo do projeto deve se concentrar no resultado do projeto. Um resumo do projeto geralmente é chamado de escopo de trabalhos.

MELHOR DICA!

É mais fácil preparar uma breve descrição do projeto, sala por sala.Ele inclui detalhes sobre todos os elementos que precisam ser abordados no projeto, uma lista de compras de necessidades e desejos, juntamente com idéias sobre o orçamento e o cronograma.

4. INSPIRE-SE EM VÁRIAS FONTES

Gosto de debater tudo, e quero dizer seriamente TODAS as minhas opções, das mais modestas às deliciosamente exageradas. Viagens, revistas, jornais e feiras ajudam a manter um designer atualizado com novos produtos e materiais e até mesmo com idéias de design.

5. FAÇA BOM USO DE AMOSTRAS

Eu amo uma boa amostra. Um pote de amostra, corte, escova, catálogo. As amostras são uma ferramenta muito útil – no início de um projeto representam opções possíveis, uma coleção de idéias que são dignas de consideração.A amostra também se torna uma referência para muitos outros materiais. À medida que o projeto se desenvolve, as amostras representam um registro de seleções. Sempre tente manter DUAS amostras – uma é uma “amostra funcional” usada para fazer referência à cor e textura à medida que o projeto se desenvolve.A outra amostra precisa permanecer no arquivo mestre. Este exemplo permitirá que você acesse os códigos e números de cores importantes quando necessário.

6. EXPERIMENTE ANTES DE COMPRAR

Muitas lojas e fornecedores permitem que você leve peças como obras de arte e tapetes para casa em “appro”. Tapetes e obras de arte são dois candidatos VIP “experimenta antes de comprar”.Eu até sugeriria que é impossível fazer uma ótima seleção de tapetes sem antes visualizá-la. A exceção adorável é se você tiver a oportunidade de simplesmente comprar o que quiser e criar o ambiente perfeito ao seu redor.

7. ENTENDA REALMENTE O SEU ESPAÇO

A maneira mais fácil de entender o tamanho de um espaço é copiá-lo em uma sala grande (ou mesmo em um galpão!). Inclua os principais itens de mobiliário, usando peças reais ou uma pilha de caixas de papelão para se parecer com o volume.Fita adesiva e giz também podem ajudar nesse processo. A idéia é descobrir o que você precisa e onde enganar.

8. CONSIDERE MÓVEIS E FLUXO

Permita um corredor generoso em uma sala, facilitando a movimentação e a passagem de alguém. Aplique essa generosidade ao caminho do jardim também.Estude os possíveis padrões de movimento em suas plantas baixas – use cores diferentes para rastrear possíveis rotas. Inverter a orientação e a configuração dos móveis em uma sala pode melhorar drasticamente a experiência de como você vive nela.

9. GASTE TEMPO (E DINHEIRO) NA SELEÇÃO DE ALMOFADAS

Você precisa de mais tempo e um orçamento desproporcionalmente maior para fazer isso direito. Entenda que o posicionamento simétrico das almofadas torna as coisas mais formais e estruturadas.A simetria tende a funcionar bem em quartos e salas de estar, mas eu gostaria de observar uma preferência por manter essa aparência no quarto. Simetria geralmente significa menos almofadas, de modo que isso pode ser usado como uma estratégia para gerenciar restrições de orçamento.Almofadas aleatórias precisam de mais testes de “Estilo e erro” (consulte o ponto 1) do que qualquer outro item.As cores das almofadas precisam se relacionar com outra coisa na sala, mas cuidado com a “combinação perfeita” – isso pode facilmente dar errado. Brinque com o padrão, mas tente trabalhar com apenas uma ou duas paletas da mesma cor.

Os padrões podem ser uma escala semelhante ou uma mistura equilibrada – basta escolher algumas opções discretas ou bloquear cores para que os olhos tenham um lugar para descansar.Por fim, brinque com a forma também; almofadas maiores devem ser colocadas na parte de trás e colocadas em camadas para a frente para criar uma mistura.

10. CONHEÇA O SEGREDO POR TRÁS DE BOAS CORTINAS

Encomende apenas cortinas de altura total – e leve a barra ou a esteira até o teto. Melhor ainda, esconda a pista dentro de uma sanefa embutida.

11. ENTENDA QUE CADEIRAS SÃO PARA INTERIORES O QUE SAPATOS SÃO PARA MODA

Você sabe o que eles dizem sobre sapatos: eles fazem ou quebram uma roupa. É o mesmo com cadeiras. Pense neles como acessórios. Eles são a ferramenta de design perfeita para adicionar sass a qualquer interior.

É sensato jogar com segurança em itens realmente caros, como sofás, tapetes e mesas de jantar, mas as cadeiras podem desafiar as regras. Solte. Pêlo falso, estampas de animais, veludo, couro vintage … lembre-se de que uma cadeira deve ser confortável.

12. CORTE A DESORDEM, A PORCARIA E O CAOS

Tudo o que você possui será melhor para isso. E a sua saúde mental também. Percorra sua casa, quarto por quarto, e remova seriamente a porcaria. Mantenha apenas coisas que sejam funcionais e bonitas.Essa é a maior coisa que você pode fazer pela sua casa e a grande notícia é que você pode fazê-lo em um dia (OK, talvez uma semana). Se você não sabe por onde começar, tente o método Marie Kondo e retire tudo, exclua os itens básicos de móveis grandes e “entreviste” todos os outros itens antes que eles entrem novamente na sala. “Você realmente pertence aqui?” “Você desperta alegria?” Se a resposta for não, jogue-a!

13. SE VOCÊ DESEJA UM BOM ARMAZENAMENTO, PLANEJE-O

Seja consciente do espaço e “use” todos os espaços não utilizados. Para os amantes de livros, revistas, cerâmica, guitarras, CDs, DVDs, utensílios de cozinha, diga olá para [marcenaria].A marcenaria se tornou viral e está inspirando exposições domésticas em todo o mundo. Marcenaria, estantes ou expositores podem ser projetados para se ajustarem exatamente ao que você precisa.

14. PEGUE UM TECIDO EXTRA AO FAZER O PEDIDO DA CADEIRA OU SOFÁ DOS SEUS SONHOS

Sempre encomende 3 ou 4 metros extras de tecido para sofá – essa é sua apólice de seguro. O tecido estará no mesmo modelo que o seu pedido original, o que significa que, se o impensável acontecer, você poderá recobrir duas almofadas grandes de base ou de volta.Se você tiver animais de estimação, peça o tecido do sofá ou da cadeira o suficiente para fazer um cobertor no estilo arremesso para cobrir o sofá ou a cadeira. Isso pode viver no sofá no dia-a-dia e ser levado a qualquer momento para revelar móveis limpos e sem cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *